
Algumas pessoas estão fugindo de qualquer notícia envolvendo o HTC One Max porque simplesmente não aguentam mais tantos rumores envolvendo o aparelho.
E aqui vai mais um: Apesar de estarmos ouvindo há meses que o HTC One Max virá com um processador Snapdragon 800, o mesmo usado pelo LG G2 e Galaxy Note 3, talvez isso não seja verdade.
O famoso @evleaks semana passada afirmou que o HTC One Max virá com um Snapdragon S4 Pro, que é classificado como um Snapdragon 600. Para reforçar isso, novas fotos surgiram mostrando o que supostamente é um HTC One Max rodando AnTuTu e conseguindo 26417 pontos, algo em torno do que o HTC One consegue. Além disso, uma suposta foto promocional do aparelho surgiu afirmando o mesmo.
Sendo assim, se ele realmente vier com Snapdragon 600, o HTC One Max não estará em forma para bater de frente com os novos topo de linha Android. Porém, se a HTC conseguir graças a isso manter o preço do aparelho atraente, está valendo, pelo menos para aqueles que não querem gastar tanto em um Galaxy Note 3. [Weibo]
Nenhum comentário:
Postar um comentário